selfenroll-javascript-2022

ISEP

course_img

Description

Aprenda JavaScript, o idioma da Web

Você provavelmente usa aplicações móveis e na Web todos os dias. Assiste a um vídeo integrado no seu aplicativo de notícias, usa a caixa de pesquisa na Amazon ou atualiza o feed do Instagram. O que move essas aplicações?

Saiba como aplicativos interativos da Web e móveis são criados com JavaScript e aprenda a programar você mesmo! JavaScript é uma linguagem de programação baseada em texto, e este curso é um ótimo lugar para começar a aprender programação. Não é necessário conhecimento prévio.

As qualificações profissionais de programação levam você a carreiras em praticamente qualquer setor e são necessárias se você quiser prosseguir para as funções de desenvolvimento de aplicativos móveis ou jogos mais avançadas e bem pagas da Web.

Ao concluir o curso, você recebe uma declaração de desempenho. Ele também prepara você para a certificação JSE - Certified Entry-Level JavaScript Programmer do OpenEDG JavaScript Institute.

Você vai aprender estas habilidades essenciais:

  • Pensar de forma algorítmica e analise os problemas.
  • Projetar, desenvolver e melhorar programas JavaScript.
  • Entender o trabalho de um programador no processo de desenvolvimento de software e a função das ferramentas de desenvolvimento fundamental.
  • Saber como um programa é interpretado e executado em um ambiente de computador local e remoto.
  • Criar e desenvolver seu próprio portfólio de programação.

Course Details

selfenroll-javascript-2022

Partner: JavaScript Essentials 1 (JSE) (English - 1.00 - Self-Paced)

13 Jan 2022 - 13 Jan 2023

Bruno Silva, Berta Batista

Enroll now

Kurs wurde beendet