Learnathon2021_SMCT_Fundamentos em Cibersegurança#

Prefeitura do Rio - Ciência e Tecnologia

course_img

Descrição

Bem-vindo(a) à turma da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia do Learn-A-Thon Brasil 2021!

O Learn-A-Thon é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil que combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad). A missão é atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

Esta etapa é uma maratona de capacitação que visa estimular alunos e alunas no curso exploratório “Fundamentos em Cibersegurança”. Somente os alunos e alunas que passarem por essa fase estarão aptos(as) a concorrer a bolsas de estudo em cursos profissionalizantes oferecidas pelo programa.

As inscrições para o curso foram iniciadas no dia 4 de março, porém, somente a partir do dia 10 de março é que o curso estará ativo, quando começa a maratona que se finaliza no dia 31 de março, lembrando que esta fase é classificatória!

Boa sorte!

Detalhes do curso

0001

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.02)

25 Feb - 01 Apr 2021

COORD SMCT

Bem-vindo(a) à turma da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia do Learn-A-Thon Brasil 2021! Este é o curso de Fundamentos em Cibersegurança. Bons estudos!

Inscreva-se agora

Kurs wurde beendet