Fundamentos em Cibersegurança

WOMCY-LATAM Women in Cybersecurity

course_img

Description

Uma única violação pode ter enormes consequências para uma empresa, prejudicando os resultados e causando perturbações no dia a dia de milhões de pessoas. É por isso que a demanda por profissionais de segurança continua a crescer. Participe e desenvolva um entendimento sobre crimes cibernéticos, princípios de segurança, tecnologias e procedimentos usados ​​para defender redes. Em seguida, decida se deseja exercer uma função profissional de rede ou de segurança de nível básico. Você também receberá um selo (Badge) da Networking Academy por concluir este curso. Recomendado se você planeja estudar para as certificações associadas ao CCNA ou CyberOps. Pré-requisito Introdução à segurança cibernética ou conhecimento equivalente recomendado.

Course Details

Learnathon2021_ Andrea Thome_Fundamentos em Cibersegurança#

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.02)

19 Feb - 01 Apr 2021

Tamires Cristina dos Santos de Almeida, Paula Rodrigues, Eliane Lima rodrigues, Andrea Thome, Natasha Malara Borges, Denise Menoncello, Eva Pereira, Carolina Bozza

A WOMCY - LATAM Women in Cybersecurity tem o prazer de recebê-los no Learn-A-Thon, uma maratona de treinamento voltada a estimular e capacitar alunos em Cibersegurança. Este é o curso Fundamentos de Cibersegurança e lhe desejamos bons estudos!

Enroll now

El curso ha finalizado