Introdução a Cibersegurança

Prefeitura do Rio - Ciência e Tecnologia

course_img

Descrição

Com bilhões de dispositivos on-line, novas ameaças aparecem a cada segundo! O mundo interconectado de hoje torna todos mais suscetíveis a ataques cibernéticos. Caso você esteja interessado no novo mundo da segurança cibernética como profissional ou apenas em se proteger on-line e em redes sociais, este curso introdutório é a resposta.

Por exemplo, neste curso você aprenderá como proteger a sua privacidade on-line e terá informações adicionais sobre os desafios que as empresas e as instituições governamentais e educacionais enfrentam hoje em dia.

Você vai aprender essas habilidades essenciais:

- Aprenda o que é segurança cibernética e o possível impacto para você.
- Entenda as ameaças, os ataques e as vulnerabilidades mais comuns.
- Obtenha informações sobre como as empresas protegem suas operações de ataques.
- Encontre as últimas tendências de trabalho e por que a segurança cibernética continua crescendo.

O curso foi iniciado no dia 17 de maio de 2021. As aulas são on-line e individuais, além de serem autoinstrucionais, podendo ser acessadas em qualquer horário. A carga horária do curso é de 15 horas.

É imprescindível saber utilizar a internet, correio eletrônico (enviar, responder e receber mensagens via e-mail) e também noções de uso do computador.

Detalhes do curso

0012

Introduction to Cybersecurity (Português - Brasileiro - 2.12)

07 May - 21 Jun 2021

COORD SMCT, Equipe de Cursos da SMCT

Neste curso você aprenderá como proteger a sua privacidade on-line e terá informações adicionais sobre os desafios que as empresas e as instituições governamentais e educacionais enfrentam hoje em dia.

Inscreva-se agora

Course has ended