Introduction to Packet Tracer - 1S2021

Faculdade IMPACTA

course_img

Descrição

Introdução

O Packet Tracer é uma ferramenta interessante de design, simulação e modelagem de rede que permite aos usuários desenvolver seu conjunto de habilidades em rede, segurança cibernética e Internet das Coisas (IoT). Ele permite que os usuários modelem sistemas complexos sem a necessidade de equipamentos dedicados. É usado em vários cursos do Cisco Network Academy para ajudar a desenvolver e avaliar o conjunto de habilidades necessárias para a conclusão bem-sucedida do curso.

Público-alvo:

O currículo de introdução ao Packet Tracer foi desenvolvido para qualquer público, incluindo usuários que fazem parte da Cisco Networking Academy®. Ele também foi projetado para outros usuários interessados ​​que buscam adquirir as habilidades básicas e os conhecimentos necessários nas tecnologias de digitalização emergentes, usando uma abordagem prática de resolução de problemas.

 

O uso comum do Packet Tracer incluem:

  • Preparação para um exame de certificação.
  • Praticar projeto, configuração e solução de problemas de rede que foi aprendido em cursos de rede.
  • Aperfeiçoamento de habilidades para uma entrevista de emprego.
  • Examinar o impacto da adição de novas tecnologias em projetos de rede existentes sem usar equipamento real.
  • Desenvolvimento de habilidades para empregos na Internet das coisas.

Visão geral do currículo

O curso Introdução ao Packet Tracer (I2PT) destaca os recursos básicos da ferramenta de simulação para novos usuários e como usar o pacote para incluir, conectar e programar dispositivos IoT em uma rede. Uma série de vídeos curtos e animados guiará os usuários através das etapas para criar novas redes, modificar as redes existentes e verificar a conectividade do dispositivo dentro da rede.

Laboratórios curtos que seguem os vídeos em cada seção são um componente integral do processo de aprendizagem. Cursos e planos curriculares recomendados O curso de Introdução ao Packet Tracer tem o objetivo de ser um curso individualizado de cinco a oito horas. Este curso tem como objetivo fornecer o conhecimento necessário para usar o Packet Tracer como uma ferramenta para aprender sobre rede e IoT. Requisitos de software Cisco Packet Tracer 7.x é uma ferramenta inovadora de simulação e visualização de rede. Este software gratuito permite que os usuários pratiquem e aprimorem suas habilidades de solução de problemas e configuração de rede por meio de um computador desktop ou um dispositivo móvel baseado em Android ou iOS. O Packet Tracer está disponível para ambientes de desktop Linux e Windows. O Packet Tracer requer que a versão mais recente do Java seja instalada no dispositivo host.

*Este curso é totalmente em inglês

Detalhes do curso

Introduction to Packet Tracer - 1S2021

Introduction to Packet Tracer (English - 1.11)

03 Dec 2020 - 30 Jun 2021

Alex Feitosa

Inscreva-se agora

Курс завершен