Fundamentos de Cibersegurança

CA - SENAI NACIONAL

course_img

Descrição

Bem-vindo ao curso de Fundamentos de Cibersegurança - NetAcad SENAI

O Programa CiberEducação Cisco Brasil combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

O programa é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira fase é Maratona CiberEducação Cisco Brasil, uma jornada de capacitação que visa estimular  alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. Os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa.

Você terá até o dia 23 de outubro para terminar o curso e fazer todos os exames para, então, ser elegível para próxima etapa. Ao final desta etapa, os 1500 melhores alunos selecionados, estarão aptos para avançar no Programa de capacitação profissionalizante com bolsas de estudo gratuitas.

Inscreva-se agora e participe!!!

Bons estudos!!

Detalhes do curso

#MaratonaCiber25Anos_SENAI

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.03)

05 Sep - 31 Oct 2022

Edilson de Oliveira Caldas

Bem-vindo a Maratona de CiberSeguraça Cisco Brasil #25anos - Curso de Fundamentos de Cibersegurança NetAcad SENAI. Você tem até o dia 23 de outubro para concluir o curso e participar do processo seletivo da próxima fase do programa Bom estudo!

Inscreva-se agora

Course has ended