Fundamentos em Cibersegurança

IFMT - Campus Cuiabá

course_img

Descrição

Bem-vindo ao curso Fundamentos em Cibersegurança da Academia Cisco IFMT - Campus Cuiabá

Programa CiberEducação Cisco Brasil combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

Esta é a primeira fase do programa, a Maratona CiberEducação Cisco Brasil - Edição 25º Aniversário NetAcad, uma jornada de capacitação que visa estimular alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. Ao final desta etapa, os 1500 melhores alunos selecionados, estarão aptos para avançar no Programa de capacitação profissionalizante com bolsas de estudo gratuitas.

Você terá até o dia 26 de março para terminar o curso da maratona, fazer todos os exames e completar o formulário de pesquisa ao final do curso para, então, ser elegível para próxima etapa.

Inscreva-se agora e participe!!!

Bons estudos!!

 

Detalhes do curso

#CiberEdu_NetAcad25anos_IFMT-Campus Cuiabá

Cybersecurity Essentials (Português - Português - 1.10)

01 Feb - 31 Mar 2023

Ed Wilson Tavares Ferreira

Olá. Bem-vindo a Maratona CiberEducação Cisco Brasil - 25º Aniversário NetAcad. Você deve concluir o curso até o dia 26/03/2023 para seguir para a próxima fase do processo seletivo. Bom estudo!

Inscreva-se agora

Course has ended