Learnathon2021_Ivo_CybEss-A1-ISMO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO

course_img

Descrição

Bem-vindo à turma Learnathon2021_Ivo_CybEss-A1-ISMO do Learn-A-Thon Brasil 2021! Eu sou o Prof. Ivo (Professor do IFTO - Campus Paraíso do Tocantins e Instrutor da Academia CISCO).

O Learn-A-Thon é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil que combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad). A missão é atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança. 

Esta etapa é uma maratona de capacitação que visa estimular alunos no curso exploratório “Fundamentos em Cibersegurança”. Somente os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo em cursos profissionalizantes oferecidas pelo programa. 

As inscrições para o curso estarão abertas a partir do dia 3 de fevereiro. Porém, somente a partir do dia 10 de março é que o curso estará ativo, quando começa a maratona que se finaliza no dia 31 de março, lembrando que esta fase é classificatória! 

Se você quer participar da Learn-A-Thon Maratona de Conhecimento em Ciber  ou apenas adquirir mais conhecimento em Segurança Cibernética (com um certificado de responsa) este curso é para você.

De antemão se inscreva no meu canal do YouTube e ative as notificações no sininho: https://www.youtube.com/c/IvoSocratesMoraesdeOliveira.

Demais detalhes do curso serão repassados no evento de abertura no dia 10/03/2021 às 20:00 horas no meu canal do Youtube.

Se inscreva logo,  

Um grande abraço.

Detalhes do curso

Learnathon2021_Ivo_CybEss-A1-ISMO

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.02)

03 Feb - 01 Apr 2021

Ivo Socrates Moraes de Oliveira

Curso de curta duração Cybersecurity Essentials (Fundamentos de Segurança da Informação) ofertado pela Academia CISCO do IFTO. Esta será uma hibrida onde o aluno poderá explorar sozinho o material ou ainda contar com o suporte de aulas ao vivo.

Inscreva-se agora

Course has ended