Learnathon2021_RicardoRodrigues_Fundamentos em Cibersegurança#

Promaximo Academy

course_img

Descrição

Aprenda os conceitos básicos necessários para combater o crime cibernético

Uma única falha pode ter grandes consequências para uma empresa, afetando o resultado final e causando problemas no cotidiano de milhões de pessoas. É por isso que a demanda por profissionais de segurança continua aumentando. Integre e desenvolva uma compreensão de crime cibernético, princípios de segurança, tecnologias e procedimentos utilizados para defender as redes. Depois, decida se deseja exercer um cargo de segurança ou rede básica profissionalmente. Recomendado se você planeja estudar para a certificação CCNA ou CyberOps Associate.

Você vai aprender essas habilidades essenciais:

  • Entenda os controles de segurança para redes, servidores e aplicativos.
  • Aprenda com os principais diretores de segurança e como desenvolver políticas compatíveis.
  • Implemente os procedimentos adequados para a disponibilidade e o sigilo dos dados.
  • Desenvolva o pensamento crítico e as qualificações profissionais de resolução de problemas usando equipamentos reais e o Cisco Packet Tracer.

Os alunos que participarem do Learn-A-Thon e passarem no curso Fundamentos em Cibersegurança serão recompensados com um distintivo digital da Cisco. Os alunos também receberão um distintivo de experiência Learn-A-Thon.

Os alunos que participarem e concluirem o curso do Learn-A-Thon serão eligiveis para participar do processo seletivo para as bolsas dos cursos profissionalizantes do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Todos os alunos que concluírem e passarem em um curso no Learn-A-Thon receberão um Certificado de Conclusão do curso. (O curso gera certificados de participação para quem concluir o curso e passar).

Um distintivo digital da Cisco é um distintivo que distingue uma conquista que pode ser compartilhada e validada digitalmente no LinkedIn, Twitter, Facebook, Xing, via E-mail, link compartilhado, código incorporado na página da web ou no blog.

 

Detalhes do curso

Learnathon2021_RicardoRodrigues_Fundamentos em Cibersegurança#

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.02)

05 Feb - 01 Apr 2021

Ricardo Ribeiro Rodrigues

Inscreva-se agora

Course has ended