Fundamentos em Cibersegurança

ICTRedes-Instituto de Capacitação em Tecnologia de Redes

course_img

Descrição

Alunas e Alunos,

Bem-vindo à turma do Learn-A-Thon Brasil 2021!

O Learn-A-Thon é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil que combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad). A missão é atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

Esta etapa é uma maratona de capacitação que visa estimular alunos no curso exploratório “Fundamentos em Cibersegurança”. Somente os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo em cursos profissionalizantes oferecidas pelo programa.

As inscrições para o curso estarão abertas a partir do dia 1 de fevereiro. Porém, somente a partir do dia 10 de março é que o curso estará ativo, quando começa a maratona que se finaliza no dia 31 de março, lembrando que esta fase é classificatória!

Boa sorte e conte com a Equipe ITDI

Instituto Tecnologia da Informação

contato@institutoti.com.br

www.institutoti.com.br

+55 11 9 1048-3205

+55 11 3213-8805

Brasil - São Paulo

Detalhes do curso

Learnathon2021_Alexandre_Fundamentos em Cibersegurança#

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.02)

01 Feb - 01 Apr 2021

Alexandre de Almeida

Estudantes, Bem Vindas(os) ao ITDI através do Learnathon2021, uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar estudantes em CiberSegurança. Este é o curso autodidata de Fundamentos em CiberSegurança! Bons Estudos! Equipe ITDI

Inscreva-se agora

Course has ended