Learnathon2021_CisCasel_ Fundamentos em Cibersegurança

CisCasel

course_img

Descrição

Cisco Networking Academy Brasil em conjunto com o Programa Brasil Digital e Inclusivo, do Governo Federal, está lançando o Programa CiberEducação Cisco do Brasil para oferta de cursos em cibersegurança com o objetivo de desenvolver a nova geração de jovens profissionais em cibersegurança do Brasil.

O Programa CiberEducação Cisco Brasil tem os seguintes objetivos:

  • Conscientizar sobre a importância da segurança cibernética no Brasil.
  • Oferecer formação de ponta para estudantes.
  • Gerar um legado educacional no Brasil, apoiando a tradução de cursos de carreira para o português e formando instrutores nos mesmos.
  • Desenvolver novos talentos em cibersegurança para atender os setores público e privado.
  • Estimular a empregabilidade de estudantes de TI.

Programa CiberEducação Cisco Brasil é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho.

A primeira fase é o Learn-A-Thon, uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar alunos no curso exploratório NetAcad de Fundamentos em Cibersegurança. Os alunos que passarem por essa fase, além de receber certificados e distintivos digitais, estarão aptos a concorrer a bolsas de estudos para as próximas fases do programa, que será a fase de capacitação profissional do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Prepare-se para iniciar uma carreira bem sucedida em um dos mercados de trabalho mais aquecidos!

Acesse a página do Programa CiberEducação Cisco do Brasil ou o vídeo de abertura do Learn a Thon 2021 para obter maiores informações.

Prazo das inscrições:  15 de fevereiro até 09 de março de 2021.

Início da maratona: 10 de março de 2021.

Encerramento da maratona: 31 de março de 2021.

Observação: Após o dia 31 de março o curso vai permanecer aberto para conclusão do curso e emissão do certificado gratuito, mas depois desta data mesmo concluindo o curso você não vai poder avançar para a próxima etapa. Caso você queira participar da próxima fase e concorrer a bolsas de estudo, oportunidade de emprego, a data vai ser até o fim de março (31/03).

Detalhes do curso

Academia Ciscasel

Cybersecurity Essentials (Português - Brasileiro - 1.02)

17 Feb - 28 May 2021

José Carlos

Inscreva-se agora

Course has ended