Learnathon2021_SilviaCalmonDeAlbuquerque_FundamentosCibersegurança

CEFET-MG

course_img

Descrição

Bem-vindo à turma CEFET/MG do Learn-A-Thon Brasil 2021!

O Learn-A-Thon é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil que combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad). A missão é atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

Esta etapa é uma maratona de capacitação que visa estimular alunos no curso exploratório “Fundamentos em Cibersegurança”. Somente os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo em cursos profissionalizantes oferecidas pelo programa.

As inscrições para o curso estarão abertas a partir do dia 25 de fevereiro. Porém, somente a partir do dia 10 de março é que o curso estará ativo, quando começa a maratona que se finaliza no dia 31 de março, lembrando que esta fase é classificatória!

Os alunos que participarem do Learn-A-Thon e passarem no curso Fundamentos em Cibersegurança serão recompensados com um distintivo digital da Cisco. Os alunos também receberão um distintivo de experiência Learn-A-Thon.

Os alunos que participarem e concluirem o curso do Learn-A-Thon serão eligiveis para participar do processo seletivo para as bolsas dos cursos profissionalizantes do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Todos os alunos que concluírem e passarem em um curso no Learn-A-Thon receberão um Certificado de Conclusão do curso. (O curso gera certificados de participação para quem concluir o curso e passar).

Um distintivo digital da Cisco é um distintivo que distingue uma conquista que pode ser compartilhada e validada digitalmente no LinkedIn, Twitter, Facebook, Xing, via E-mail, link compartilhado, código incorporado na página da web ou no blog.

Participe do Programa CiberEducação Cisco – Learn-a-Thon BRASIL 2021 de 3 semanas para melhorar suas chances de ter uma excelente carreira no mercado de trabalho que mais cresce.

 

Detalhes do curso

Learnathon2021_SilviaCalmonDeAlbuquerque_FundamentosCibersegurança

Introduction to Cybersecurity (Português - Brasileiro - 2.12)

23 Feb - 01 Apr 2021

Silvia Albuquerque, Adelson Silva

Inscreva-se agora

Course has ended