Learn-A-Thon2021_Lopes Neto_IntrotoCyber

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-Campus Macau

Descrição

Junte-se a nós no International Girls in ICT Day em 22 de abril!

 

Os números globais mostram uma disparidade econômica surpreendente, com mulheres perdendo empregos quase duas vezes mais que os homens e deixando 47 milhões de mulheres e meninas abaixo da linha de pobreza. É por isso que estamos apoiando International Girls in ICT Day em 22 de abril de 2021.

O International Girls in ICT Day é um movimento global que visa inspirar meninas. A Cisco está comemorando em 22 de abril de 2021 para motivar meninas e mulheres a considerarem disciplinas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM);

Expondo-os às oportunidades que as habilidades em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) podem trazer para o futuro, incluindo planos de carreira, realização e avanço na carreira.

O IFRN Macau através da Cisco Networking Academy está oferecendo um curso de autoaprendizagem Lean-A-Thon de introdução a segurança cibernética online. O curso de cibersegurança oportuniza melhorar suas habilidades para que você possa proteger e defender nosso mundo digital de forma totalmente gratuita.

 

Quem concluir o curso até o dia 22/04 será recompensado com certificado Cisco e o distintivo digital de cybersegurança. Comece sua jornada hoje com Cibersegurança!

Detalhes do curso

Learn-A-Thon2021_Lopes Neto_IntrotoCyber

Introduction to Cybersecurity (Português - Brasileiro - 2.12)

06 Apr - 22 Apr 2021

Jacyana Suassuna Nunes, Walter Lopes Neto

Students who participate in the Learn-A-Thon and pass the Intro to Cybersecurity course exam with a 70% or above on the first attempt will be awarded a Cisco Intro to Cybersecurity digital badge.

Inscreva-se agora

Course has ended