Fundamentos em Cibersegurança

SENAI-PR /Londrina

Descrição

course_img

 

Bem-vindo ao curso da Academia Cisco do Brasil

Programa CiberEducação Cisco Brasil combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

O programa é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira fase é Maratona CiberEducação Cisco Brasil, uma jornada de capacitação que visa estimular  alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. Os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa.

Você terá entre os dias 11 e 31 de outubro para terminar o curso e fazer todos os exames para, então, para ser elegível para próxima etapa.

Inscreva-se agora e participe!!!

Bons estudos!!

Detalhes do curso

#MaratonaCiberEducacao_SENAI-PR /Londrina

Cybersecurity Essentials (Português - Português - 1.10)

22 Sep - 01 Nov 2021

Gabriel de Oliveira Galdino

Olá, Bem-vindo a Maratona CiberEducação Cisco Brasil - Curso Fundamentos em Cibersegurança. Você tem até o dia 31 de outubro de 2021 para concluir o curso e seguir para o processo seletivo da próxima fase do programa. Bom estudo!

Inscreva-se agora

Course has ended