MaratonaCiberEducacaoCisco_Profissionalizando_Vidas

Profissionalizando Vidas

course_img

Descrição

 

Bem-vindo ao curso academia cisco do Brasil

 

O programa CiberEducação Cisco Brasil combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital Inclusivo com as oportunidades educacionais da Network Academy (NetAcad), com intuito de atender às crescentes demandas por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

 

O programa é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho. A primeira fase é Maratona CiberEducação Cisco Brasil uma jornada de capacitação que visa estimular os alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. Os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer à bolsa de estudos para as próximas fases do programa.

 

Você terá entre os dias 11 e 31 de outubro para terminar o curso e fazer todos os exames para então ser elegível para a próxima etapa.

 

Bons estudos !

Detalhes do curso

MaratonaCiberEducacaoCisco_Profissionalizando_Vidas

Cybersecurity Essentials (Português - Português - 1.10)

24 Sep - 25 Dec 2021

Olivia Ramos Morais Braga

Olá, Bem vindo a Maratona CiberEducação Cisco Brasil - curso Fundamentos em CiberSegurança. Você tem até o dia 31 de Outubro de 2021 para concluir o curso e seguir para o processo seletivo da próxima fase do programa. Bom estudo !

Inscreva-se agora

Course has ended