Fundamentos em CiberSegurança

UFRPE Universidade Federal Rural de Pernambuco-Campus Recife

course_img

Descrição

Maratona CiberEducação Cisco Brasil é uma jornada de 3 semanas,100% online, para você se formar no curso Fundamento em Cibersegurança da Cisco Networking Academy®. Somente os alunos que concluírem o curso, em uma única Academia, serão elegíveis para concorrer a bolsas de estudos na fase de capacitação professional do Programa CiberEducação Cisco Brasil.

Prepare-se para iniciar uma carreira bem sucedida em um dos mercados de trabalho mais aquecidos!

ATENÇÃO: A inscrição deve ser feita em apenas uma única Academia. Participantes que se inscreverem em mais de uma não serão classificados. Somente os alunos que concluírem o Curso até 31/10/2021 serão elegíveis para concorrer a bolsas de estudos na fase de capacitação professional do Programa CiberEducação Cisco Brasil. Clique aqui e saiba mais.

Alunos que já concluíram o Curso Fundamentos em Cibersegurança (Cibersecurity Essentials) em 2020 ou 2021 e possuem o certificado de conclusãoPreencha esse formulário e anexe seu certificado de conclusão do curso até 31/10/2021! Você será chamado diretamente para o processo seletivo da capacitação profissional no início de novembro de 2021 – Formulário Fast Track

Escolha uma Academia e inscreva-se no curso para participar da Maratona!

(Início 11/10/2021 - Fim 31/10/2021) - Garanta sua vaga hoje mesmo!

Detalhes do curso

#MaratonaCiberEducacao_UFRPE

Cybersecurity Essentials (Português - Português - 1.10)

10 Oct - 31 Dec 2021

Julio Cesar Damasceno

Olá, Bem vindos a Maratona CiberEducação Cisco Braasil - Curso Fundamento em CiberSegurança. Você tem atém o dia 31 de Outubro de 2021 para concluir e seguir para o processo seletivo da próxima fase do programa. Bom estudos.

Inscreva-se agora

Course has ended